talita

quinta-feira, 13 de maio de 2010

TEM ANJOS CUIDANDO DE MIM!



Sonhos, desejos, vontades são necessariamente particulares, não podemos querer manipular a vida de ninguém, e muito menos deixar que manipulem a nossa...

Se você por acaso anda dizendo por ai “eu necessito muito de você” e/ou, “você é a razão de minha vida”... Vá procurar um amigo sincero e peça ajuda!

Elimine essas palavras e principalmente a ação dessas palavras da sua vida, pois fazem muito mal ao seu "eu" interior. A razão de minha vida sou EU mesma (isso abaixo de Deus). A minha paz interior é a minha meta de vida, quando sinto um vazio na alma, quando acredito que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeto meu pensamento para os meus desejos mais íntimos e busco a divindade que existe aqui dentro de meu ser.

Não poderei colocar minha felicidade sempre distante de mim. Pois não coloco objetivo longe demais de minhas mãos, costumo abraçar os que estão ao meu alcance hoje.

Tento sorrir sempre, pois meu sorriso me basta para que esteja pronta para ser feliz.

Trabalho sim, trabalho com fervor, pois sei que minha felicidade dependerá de meus esforços, e jamais cobrarei de outros o que nem eu mesma conseguir conquistar. Procuro sempre trabalhar mais e criticar menos, sempre procurando agradecer.

Tudo que acontece em minha vida, olho para o Senhor e agradeço, inclusive minhas dores.

"Minha compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja em minha vida. "

E tenho certeza de que nunca, nem um instante sequer eu estou sozinha, sei que Ele é maior do que qualquer problema, sinto isso em minhas orações mesmo

Nenhum comentário: