talita

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu tinha planos e planos e mais planos...


Todavia a vida me surpreendeu. E será que foi mesmo a vida ou será que foi Providência Divina?!Foi é providência Divina na minha vida; porque o que eu não esperava e pensava aconteceu.E só quem tem o poder para fazer o inesperado em nossas vidas é Deus!

Não reclamo,não lamento, nem questiono o porquê,à hora o tempo em que tudo deve acontecer.Não ando mais em correria.Sei que quem acredita e espera Sempre Alcança!

Comento,comento para provar que Realmente os planos que vivo agora,com certeza foram instruídos na minha vida pela vontade de Deus.

Comentar.... ... ... Analisar... ... ... Entender!

Eu queria fazer tudo,tudo do meu jeito,sem pedir instrução nenhuma Áquele que sabe de todas as coisas.Todavia,agora percebo que quando Deus quer algo em nossa vida,ele trata de cumprir os planos dele para nós,independente do que queiramos,se ele não quiser concretizar nossos planos...ele realiza os dele!

E foi assim...e como está sendo MARAVILHOSA essa Experiência,esse aprendizado.

Quanto poder!Hoje percebi que os pequenos detalhes fazem a total diferença,e que nos devemos ‘doar’ muitos mais nas pequenas realizações,coisas feitas no dia-a-dia,que surgem através da sutilidade,sem tempo e momento certo,pois são elas que estruturam e modificam nossas experiências,nosso caráter,nossa conduta e moral.São as pequenas ações que dignificam o Ser Humano!Que nos diferenciam individualmente.

As nossas escolhas,as fazemos em cima do que achamos ser melhor á nós...mais no fundo,no fundo optamos por tudo que nos favoreça,tudo que alimente nosso próprio ego.Sem se interessar em saber se estamos ou não prejudicando outrem com essas escolhas .Eita egoísmo cínico,não conseguimos aceitar que falhamos,que erramos grotescamente quando não pensamos em colocar Deus na direção de nossos sonhos,ações e vontades.Assim se algo for realmente bom a nós,ele nos ampara e concretiza aquilo que queremos!

“Se Deus Quiser...”, uma coisa é dizer,outra é crer! Somos incrédulos,só acreditamos naquilo que vemos,mais quando o assunto é Poder de Deus,são as coisas e as ações que não vemos as mais tremendas.

Enfim:Hoje estou vivendo a minha vida,em cima dos planos que Deus impôs,estou sendo guiada por ele.Não perco tempo reclamando,pelo fato das coisas não serem como eu quero...Eu vivo intensamente o que Deus colocou em minha vida.Se não saiu conforme eu planejava é porque Deus tem algo muito melhor pra mim.Não chorarei,nem reclamarei.Porque se Deus fecha uma janela,ele abre uma porta!

Os meus planos??Os tenho ainda,obviamente...mais apartir de ontem eu só os vivo quando Deus deixar que eu viva,quando for da vontade dele.

Deus quis que as coisas mudassem,e mudaram!!

Eu quero viver os meus sonhos,os meus planos, conquistar os meus objetivos...mais tudo através da instrução Divina,no tempo que Deus achar ser o melhor pra mim!!

Porque sei que independente da hora,do momento...O Poder de Deus é Tremendo!E a mudança de planos que aconteceu na minha vida é prova disso!!!!!!!!!!!!!
1. *Apesar de tudo que Deus fez e faz em minha vida eu sei que eu devo muito á Ele!


Não tenho feito coisas para que Ele se orgulhe de mim.E mesmo assim Ele não tem me abandonado,e tem feito mudança em minha vida.Assim como Deus amparou,abençoou o filho pródigo e o fez voltar a casa de seu Pai;ele tem feito e fará comigo.Um dia irei retribuir tudo a Ele da melhor maneira possível!!!Onde a minha mudança compensará tudo o que ele fez e ainda fará por mim.

Perdão por tudo e Obrigado Senhor!!!!!
http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=159&pre=557
Quer ser feliz? Busque as coisas do Alto. Esta é a grande palavra que Deus trouxe ao meu coração neste tempo. A doença me tirou tudo: não consigo mais andar sozinho, não enxergo direito. Estou cego do olho direito e vejo apenas cerca de 40% com o olho esquerdo.

Mas veio ao meu coração: "Ai de mim se eu não evangelizar" (1 Coríntios 9,16b). Se dependesse da minha vontade, eu estaria em todos os eventos que estavam previstos na minha agenda para este ano. Mas não depende de mim. Apesar disso, há coisas que eu posso fazer.

.: Padre Léo escreve um livro neste período da enfermidade

O "encardido" tirou as minhas pernas e o direito de ir e vir. Mas Deus me deu o dom de escrever. Com muita dificuldade, aumentando a visualização do meu laptop. E foi assim que nasceu o livro Buscai as coisas do alto que programamos para lançar no 'Hosana Brasil'.

Eu sabia que precisava estar aqui nesses dias para cantar a vitória de Deus na minha vida. O câncer tira tudo de nós, tira a nossa dignidade. Nós nos tornamos como um "trapo" em cima da cama. Passei muita vergonha diante até de pessoas desconhecidas, que precisavam trocar as minhas fraldas.
Mas permanece a fé. Essa ninguém tira. Quem tem fé não perdeu nada, pois ela nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos.