talita

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje a minha mãe faz 60 anos!!! 2 de junho..

Mãe, você me trouxe o bem mais precioso, a vida!

Mãe, você me guiou em meus primeiros passos, me ensinou as primeiras palavras.

Mãe, você me deu amor, se doou com força e confiança.

Mãe, você é proteção, de batalha, é guerreira. Foi você que lutou sorrindo ou chorando.

Mãe, você me ensinou a ter fé, a respeitar os defeitos do ser humano. E me ensinou que também tenho defeitos.

Mãe, você me ensinou a lutar, abrir caminhos… Ensinou-me a sonha.

Mãe, acima de tudo e apesar de tudo, é você que me ama!

Mãe, de sol a sol você me ensinou que na vida devemos ter simplicidade, mas nunca devemos perder a vontade de superar nossos próprios sentimentos e limitações.

Mãe, você é luz, é minha vida, é tudo isso e muito mais !!!

Minha mãe me ensinou muita coisa, todas inesquecíveis e , coisas que eu levarei pra toda vida, coisas importantes. Mas o maior ensinamento foi o de que Jesus me ama e nunca desiste de mim, mesmo se as vezes tenho preguiça ou vergonha de falar, ele sempre estará comigo não em porta as circunstâncias pq ele é o meu protetor e me ama incondicionalmente, e que eu nunca desista dos meus sonhos pois por mais difíceis que eles sejam Jesus nunca vai me desamparar pois eu tenho o DEUS DO IMPOSSIVEL!

eu AMO minha mãe’♥

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.



Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais.



Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem!!!