talita

terça-feira, 11 de maio de 2010


Fofolandia.com.br
Nós, seres humanos, normalmente lutamos por ser inteiramente LIVRES, e essa tal liberdade, nos faz pensar que se temos um Pai celeste para cuidar de nós, isso pode nos fazer escravos Dele. Não é isso! Essa é uma falsa interpretação do Deus Pai.


O que acontece conosco quando tomamos consciência de que temos um Pai, um Deus Pai que cuida de nós? NA VERDADE, ENCONTRAREMOS A PLENA LIBERDADE! Ninguém nos deixa e nos torna tão livres, como quando conhecemos e experimentamos Deus. Deus existe, sim, e nos quer e nos faz livres.

Pessoas que não querem acreditar na existência de Deus, normalmente são temerosas de perder essa tal liberdade que tanto pregam. É somente um imenso medo de ser escravo ou aprisionado pelo Amor. Mas você já viu Amor aprisionar?

Esse estágio de conhecimento e experiência de Deus nos leva sim, a uma LIBERDADE plena, que somente Deus, esse Ser infinitamente superior a nós, pode nos conceder. Tenho um profundo respeito por todos os que se dizem: mestres, mas para mim o Mestre dos mestres é Jesus, pois sei por experiência própria que só Nele encontro à plena liberdade.

Tento imaginar minha vida sem Deus, mas sabe quando experimentamos Alguém e daí você vê, que se você tentar ficar sem Ele, será infeliz?

A Imagem e Semelhança que acredito termos de Nosso Deus, nos leva a buscá-Lo, pois como saber quem somos se não sabemos quem é nosso referencial?

Deus nos tira do egocentrismo, do egoísmo e de todos os ísmos que trazemos em nossa humanidade. Isso é ser plenamente bom, livre e feliz.

Tem gente que tem medo de ser conduzido. Não possue o grande tesouro e dom da fé. Que é tido como um presente do próprio Deus a cada um de nós.

Digo uma coisa, não tenham medo de se entregar ao desconhecido, ou melhor, AO CONHECIDO, pois nosso Deus é bom e santo e nunca nos tolherá de nada. Tudo posso em Tu que me fortalece! Somos fortes em nosso Deus. Somos livres com Ele e Nele. Somos mais felizes com Ele, mesmo que essa felicidade demore um pouco a vir.

Conheçam e experimentem o Deus Amor..
Visualizações: 9


Comentários: 0

Favoritos: 0

Deus está no controle,

Minha vida pertence a ele,

É meu criador, meu Senhor e Salvador,

Colocou-me no mundo com propósitos,

Preciso acreditar nele em qualquer circunstância,

E entender que minha história ainda não findou.



É hora de olhar pra frente,

Seguir confiante e acreditar no amanhã,

Se hoje as coisas não saíram conforme eu queria,

E porque Deus tem algo melhor e maior pra mim,

Se algo tiver impedindo o meu avançar,

É porque estou na fila e não chegou minha vez.



Ele está comigo em todos os momentos,

Tenho por certo que ele não abandona os seus,

Ele honra, exalta e abençoa a quem quer

E com certeza de mim não esqueceu,

Suas promessas se cumprirão em minha vida,

E no tempo certo gozarei do melhor de Deus.
glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/deus-11194.htm - Dia Das Mães
glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/noites_trai%E7oeiras-6049.htm - Dia Das Mães