talita

terça-feira, 11 de maio de 2010

Visualizações: 9


Comentários: 0

Favoritos: 0

Deus está no controle,

Minha vida pertence a ele,

É meu criador, meu Senhor e Salvador,

Colocou-me no mundo com propósitos,

Preciso acreditar nele em qualquer circunstância,

E entender que minha história ainda não findou.



É hora de olhar pra frente,

Seguir confiante e acreditar no amanhã,

Se hoje as coisas não saíram conforme eu queria,

E porque Deus tem algo melhor e maior pra mim,

Se algo tiver impedindo o meu avançar,

É porque estou na fila e não chegou minha vez.



Ele está comigo em todos os momentos,

Tenho por certo que ele não abandona os seus,

Ele honra, exalta e abençoa a quem quer

E com certeza de mim não esqueceu,

Suas promessas se cumprirão em minha vida,

E no tempo certo gozarei do melhor de Deus.

Nenhum comentário: