talita

domingo, 6 de junho de 2010

Deus nos quer para Ele !!!!!

Deus nos quer para Ele, quer que nós nos entreguemos a Ele, que aceitamos a ser acariciados e consolados pelas mãos generosas Dele. Deus nos quer por inteiro, Deus nos quer agora, Deus quer que nos entreguemos a Ele por completo, inclusive com as nossas culpas e falhas, Deus quer que nos entreguemos a Ele com os nossos pecados, Deus quer que sejamos Dele para que Ele possa nos instruir no Caminho do Amor, do qual Ele é toda a fonte, Deus não nos quer pecadores, mas nos quer com todos os nossos pecados, para que Ele mesmo, através de seu Filho Jesus Cristo, nos cure e nos livre de todo mal e de toda a culpa, de toda a vergonha e de todo o peso que o nosso pecado tem nos feito carregar. Deus quer que o chamemos de Pai porque Ele nos tem como filhos, filhinhos, Ele nos ama e nos quer, quer mostrar a nós as flores dos campos do jardim da Casa Dele, quer nos fazer sorrir, quer nos fazer sábios, quer nos ensinar a amar assim como Ele nos ama. Deus nos quer, agora e para sempre. Amém!

Por onde andar?



Meu Senhor, por onde devo andar? Tantas vezes saí pelo mundo a procurar a vossa Santíssima Vontade e muitas vezes, nem pude ver, sequer a sombra dela, quantas vezes fui pelas ruas da cidade, pensando, onde O encontrarei? Onde poderei vê-Lo, onde poderei falar com o meu Senhor e Salvador? Onde eu poderia conversar com Ele? Onde eu poderia ouvir o que O Senhor tem a me dizer a me ensinar? Foi caminhando por aí, foi conversando com muitas pessoas, foi lendo muitos livros, que pude conhecer um pouco mais sobre a sua Vontade, do Vosso Amor por nós. Mas um dia, de tanto andar, ler, caminhar, falar e ouvir sobre Vós, parei para descansar, me aconcheguei, mas sem parar de pensar no Meu Senhor. Cansado, quis eu estar em silêncio, quis eu estar pensando no Senhor, sem procurá-lo por um instante, mas pensando Nele, depois de algum tempo, o meu silêncio, que na verdade estava tendendo mais a contemplar os Mistérios do Senhor, me conduziu ao meu coração, me conduziu a um doce e amável momento, senti o Senhor estar comigo, tão próximo que o meu coração se encheu logo de alegria e o meu ser se encheu de indignidade, por estar próximo ao Senhor e Salvador do mundo. Quanta doçura sentiu, mas o Senhor, nada me falou, apenas conduziu o meu pobre ser a compreender, mas que tentando traduzir em palavras, talvez fossem essas:



"- Me buscastes em muitos lugares, andastes por lugares que não iria me ver, queria falar comigo, sem dar ouvidos a mim, queria estar comigo, mas não soube me procurar, por isto andaste e não Me encontrastes, soube de mim por outras pessoas que vieram até mim, mas nem um de seus passos foi em vão, todos eles foram contados, mas agora, que deixastes de Me procurar em muitos lugares do mundo, eu vim aqui dizer, Eu sempre estive com você por onde andou. Foi por cada um de vós que me entreguei, foi por cada um, agora destes o tempo, os ouvidos e o silêncio que era necessário, para que podes se estar Comigo, para que pudesse Me ouvir, para que pudesse Me falar. Sinta-se amado, estou com cada um de vós, todos os dias, até o fim do mundo!"

É preciso um coração dedicado !!!!!!!

Somente um coração dedicado ao Senhor é capaz de ouvir a Palavra de Deus, amá-la e segui-la, é preciso ter um coração dedicado para conhecer a Deus. É bom, é engrandecedor dedicar o coração as coisas do Céu, dedicar o coração as Palavras de Jesus Cristo. Um coração, que, verdadeiramente convertido a Deus é um coração cheio de alegria, cheio de bondade. Um coração convertido e dedicado a Jesus Cristo é um luzeiro no mundo, e como o mundo precisa de luzeiros. Um pequeno luzeiro é capaz de dissipar as trevas por onde passa, e é capaz de sinalizar, mesmo aos que estão longe, uma esperança, uma vida. Um coração verdadeiramente dedicado a Deus não é apenas os corações bons, os corações justos, mas um coração verdadeiramente dedicado é paciente e que já tenha experimentado muitas quedas, um coração que tem a mais rica fé já experimentou muitos momentos da falta dela, mas que aprendeu com a falta de fé, que aprendeu com as quedas. Levantai-vos! Vamos! Vamos ser luzeiros do mundo, vamos ser humildes servos do Senhor, vamos dedicar o nosso pobre coração a Jesus, façamos de nossos corações uma morada para Jesus, uma morada para os nossos irmãos