talita

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu tinha planos e planos e mais planos...


Todavia a vida me surpreendeu. E será que foi mesmo a vida ou será que foi Providência Divina?!Foi é providência Divina na minha vida; porque o que eu não esperava e pensava aconteceu.E só quem tem o poder para fazer o inesperado em nossas vidas é Deus!

Não reclamo,não lamento, nem questiono o porquê,à hora o tempo em que tudo deve acontecer.Não ando mais em correria.Sei que quem acredita e espera Sempre Alcança!

Comento,comento para provar que Realmente os planos que vivo agora,com certeza foram instruídos na minha vida pela vontade de Deus.

Comentar.... ... ... Analisar... ... ... Entender!

Eu queria fazer tudo,tudo do meu jeito,sem pedir instrução nenhuma Áquele que sabe de todas as coisas.Todavia,agora percebo que quando Deus quer algo em nossa vida,ele trata de cumprir os planos dele para nós,independente do que queiramos,se ele não quiser concretizar nossos planos...ele realiza os dele!

E foi assim...e como está sendo MARAVILHOSA essa Experiência,esse aprendizado.

Quanto poder!Hoje percebi que os pequenos detalhes fazem a total diferença,e que nos devemos ‘doar’ muitos mais nas pequenas realizações,coisas feitas no dia-a-dia,que surgem através da sutilidade,sem tempo e momento certo,pois são elas que estruturam e modificam nossas experiências,nosso caráter,nossa conduta e moral.São as pequenas ações que dignificam o Ser Humano!Que nos diferenciam individualmente.

As nossas escolhas,as fazemos em cima do que achamos ser melhor á nós...mais no fundo,no fundo optamos por tudo que nos favoreça,tudo que alimente nosso próprio ego.Sem se interessar em saber se estamos ou não prejudicando outrem com essas escolhas .Eita egoísmo cínico,não conseguimos aceitar que falhamos,que erramos grotescamente quando não pensamos em colocar Deus na direção de nossos sonhos,ações e vontades.Assim se algo for realmente bom a nós,ele nos ampara e concretiza aquilo que queremos!

“Se Deus Quiser...”, uma coisa é dizer,outra é crer! Somos incrédulos,só acreditamos naquilo que vemos,mais quando o assunto é Poder de Deus,são as coisas e as ações que não vemos as mais tremendas.

Enfim:Hoje estou vivendo a minha vida,em cima dos planos que Deus impôs,estou sendo guiada por ele.Não perco tempo reclamando,pelo fato das coisas não serem como eu quero...Eu vivo intensamente o que Deus colocou em minha vida.Se não saiu conforme eu planejava é porque Deus tem algo muito melhor pra mim.Não chorarei,nem reclamarei.Porque se Deus fecha uma janela,ele abre uma porta!

Os meus planos??Os tenho ainda,obviamente...mais apartir de ontem eu só os vivo quando Deus deixar que eu viva,quando for da vontade dele.

Deus quis que as coisas mudassem,e mudaram!!

Eu quero viver os meus sonhos,os meus planos, conquistar os meus objetivos...mais tudo através da instrução Divina,no tempo que Deus achar ser o melhor pra mim!!

Porque sei que independente da hora,do momento...O Poder de Deus é Tremendo!E a mudança de planos que aconteceu na minha vida é prova disso!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cintia disse...

OI TALYTA,mais uma linda mensagem,eu sempre falo exatamente isso pra pessoas quando elas questionam que aquilo que queriam e pediram a DEUS ñ se realizou,eu sempre falo " Se isso ñ se realizou é porque ñ é isso que DEUS preparou pra vc,com certeza ele preparou algo muito melhor"
Obrigada pelo carinho e pela visita,estou preparando um chinelo de pano pra minha prima,comprei verniz geral + gostaria de saber qual o nome do que vc usa,pois fiz o teste num pedacinho e ficou grudento,e passo a termolina antes ou depois do squizz,agradeço sua paciência,e fica com DEUS pois ele com certeza está com vc,bjs.