talita

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje eu gostaria de tirar um tempinho e agradecer a Deus por tudo.Por ter me dado forças para suportar tudo que tenho suportado, por preparar meus olhos e meu coração naquele momento que eu jurei não ser capaz de suportar. Hoje, eu sei que Deus está sempre perto de mim, me dando forças, me fazendo ver que além dos problemas vale a pena viver.


Acredito sim, que amanhã será um novo dia e certamente serei mais feliz!!

Por isso, vivo crendo que a tristeza como tudo na vida é passageira!!!

Deus continue me abençoando e abençoando a todos ....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi talyta tudo bem? Gostei muito do que você escreveu e você tem razão, as vezes a vida nos prega muitas armadilhas, mas como você sabe todos nós temos um Deus e ele que nos segura em todos os momentos. Por isso digo a você uma frase que o Pregador Marcio Mendes da TV Cançao Nova disse:
Não messe seus problemas pelas suas forças e sim pelas força que vem de Deus. Um abraço.