talita

quinta-feira, 13 de maio de 2010

APAIXONADA POR JESUS!!!

perguntaram se eu não queria me entregar também...


Como assim? Indaguei!

Pois não compreendo quando me fazem perguntas intolerantes!

Como me entregar a Jesus se desde que nasci já sou D’Ele?!

Minha vida, minha família, meus projetos, minhas idéias, meus amigos, meus trabalhos, minhas ações e atitudes, enfim, tudo que sou, sou por Ele!

Acordar todas as manhã e perceber que respiro que tenho plenitude, que meu coração tem sede da alegria, de fazer o bem, de está com disposição pra ajudar a Hoje fui abordada por umas pessoas que se titulavam já salvas por terem se entregado a Jesus e me quem necessitar, de ter uma família maravilhosa, ter a certeza que amo e sou amada... Trabalhos, derrotas, conquistas, amizades e principalmente garra para continuar lutando diariamente, isso já não é o bastante para EU SER UM SER DE DEUS?

Meu coração vibra, pulsa, jorra de alegria em está a serviço do Senhor! Sinto-me muito feliz!

Sou uma mulher de muita sorte! Amada! Cuidada! Como poderia imaginar ou supor que não sou um SER DE DEUS?

Tenho amigo verdadeiro, amigo que sinto um amor imensurável e sei que é recíproco... Uma pessoa de Deus também, que privilegia-me com sua amizade... Então, como ganho um verdadeiro amigo e não posso SER UM SER DE DEUS?

Palavras são insuficientes para poder transpor aqui o que sinto aqui dentro fora de todos eles, palavras por mais redigidas não contemplarão o imenso amor que sinto pelas coisas de Deus.



SOU UM SER TOTALMENTE ENTREGUE A DEUS, pois estou aqui por Ele, vivo com Ele, necessito D’Ele e SOU UMA APAIXONADA POR JESUS!!!

Nenhum comentário: