talita

domingo, 27 de junho de 2010

O AMOR DE DEUS POR MIM.....

Sim...sim...sim....DEUS me AMA e me faz a cada dia uma pessoa melhor.Sou uma mulher FELIZ apesar que o inimigo tenta me derrubar,mais quando ele "pensa" que me derrubou...BÚÚÚMMMM,rsrsrs ressurjo das cinzas UNGIDA pelo PAI e ponho o inimigo debaixo de meus "PÉS"...


Hoje me sinto LIVRE,LEVE E SOLTA, pois perto de mim não habita mais a:MENTIRA....FALSIDADE....INVEJA....DEUS é maravilhoso e envia ANJOS para que nos conduza na escuridão!

A esses amigos ANJOS eu dedico minhas orações e meu DEUS.Ah!!!ELE age,ELE unge,ELE abençoa.E além de tudo ,vc pode negar várias vezes,como JESUS foi negado TRÊS vezes por PEDRO(veja MATEUS 26:69 á 75),mais DEUS ,ninguém engana,vc engana a "VC" mesmo,mais a DEUS... nunca...nunca..nunca...Hj DEUS me faz uma mulher... ..mais amiga...mais guerreira....mais FELIZ .

E que me perdoe os pequenos ,pois DEUS me tornou GIGANTE...Não para pisar em alguém,mais para simplesmente ter a "HUMILDADE de PERDOAR" pq assim ignoro o que não é de DEUS.

Segredo da minha FELICIDADE???

Sou filha do DONO do MUNDO...Aquele que tudo VÊ ,tudo OUVE, que tudo SABE........

Um comentário:

Cynthia disse...

OI Talyta querida,vim lê essas lindas mensagens que vc postou e me deparei com essas rosas,ficou maravilhoso,e muito bom quando abrimos um blog e nos depararamos com imagens tão belas,que DEUS continue te abençoãndo e iluminando,bjs e boa semana.