talita

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nós, seres humanos, normalmente lutamos por ser inteiramente LIVRES, e essa tal liberdade, nos faz pensar que se temos um Pai celeste para cuidar de nós, isso pode nos fazer escravos Dele. Não é isso! Essa é uma falsa interpretação do Deus Pai.


O que acontece conosco quando tomamos consciência de que temos um Pai, um Deus Pai que cuida de nós? NA VERDADE, ENCONTRAREMOS A PLENA LIBERDADE! Ninguém nos deixa e nos torna tão livres, como quando conhecemos e experimentamos Deus. Deus existe, sim, e nos quer e nos faz livres.

Pessoas que não querem acreditar na existência de Deus, normalmente são temerosas de perder essa tal liberdade que tanto pregam. É somente um imenso medo de ser escravo ou aprisionado pelo Amor. Mas você já viu Amor aprisionar?

Esse estágio de conhecimento e experiência de Deus nos leva sim, a uma LIBERDADE plena, que somente Deus, esse Ser infinitamente superior a nós, pode nos conceder. Tenho um profundo respeito por todos os que se dizem: mestres, mas para mim o Mestre dos mestres é Jesus, pois sei por experiência própria que só Nele encontro à plena liberdade.

Tento imaginar minha vida sem Deus, mas sabe quando experimentamos Alguém e daí você vê, que se você tentar ficar sem Ele, será infeliz?

A Imagem e Semelhança que acredito termos de Nosso Deus, nos leva a buscá-Lo, pois como saber quem somos se não sabemos quem é nosso referencial?

Deus nos tira do egocentrismo, do egoísmo e de todos os ísmos que trazemos em nossa humanidade. Isso é ser plenamente bom, livre e feliz.

Tem gente que tem medo de ser conduzido. Não possue o grande tesouro e dom da fé. Que é tido como um presente do próprio Deus a cada um de nós.

Digo uma coisa, não tenham medo de se entregar ao desconhecido, ou melhor, AO CONHECIDO, pois nosso Deus é bom e santo e nunca nos tolherá de nada. Tudo posso em Tu que me fortalece! Somos fortes em nosso Deus. Somos livres com Ele e Nele. Somos mais felizes com Ele, mesmo que essa felicidade demore um pouco a vir.

Conheçam e experimentem o Deus Amor..

Um comentário:

CINTIA disse...

OI TALYTA,Obrigada vim retribuir a visita e conhecer seu blog,amei as mensagen,em especial a da mala,acho que todos se indentificam muito com ela,pois é a pura realidade,amei seus chinelos,eu to começando agora,fico com medo de descolar,aprendir com cola pano e gliter e vc faz como,e uma curiosidade,vi que vc colocar nas alças o proprio tecido,como vc faz,corta a tira e cola? Bjs e fica com DEUS.