talita

quinta-feira, 8 de julho de 2010

JESUS TE AMA!!!!



Qual seria a sua reação se o Senhor Jesus batesse hoje em sua porta? Ah, você abriria correndo?

Mas se a aparência Dele fosse completamente diferente do que você imagina, ainda assim, você Lhe daria a devida atenção?

Sabe, o Senhor Jesus pode já estar batendo há muito tempo em sua porta. Talvez Ele tenha tocado a campainha, batido palmas, chamado pelo seu nome e você não foi atendê-lo. Talvez você estivesse tão ocupado (a) em resolver seus próprios problemas, que nem ouviu a Sua voz. Quem sabe Ele bateu em sua porta num dia em que você resolveu não falar com ninguém? Ou ainda: Talvez você possa ter atendido ao Seu chamado, mas não O reconheceu e O dispensou para não perder tempo com um “desconhecido”.

Seja qual for o motivo que possa tê-lo (a) impedido de convidar o Senhor para entrar em sua vida, hoje lhe está sendo dada mais uma oportunidade. Ele quer entrar em sua vida e quer ter liberdade de fazer os ajustes necessários, para que você seja completamente feliz. Não importa se este será o seu primeiro contato com Ele ou não. Muitas pessoas que O conhecem, por vezes, já negligenciaram Seu chamado e deixou O DEUS do lado de fora de suas vidas (certamente se arrependeram). Outras pessoas fizeram do Senhor Jesus uma peça decorativa em suas vidas, onde Ele não tem nenhuma participação.

O importante é não desperdiçar as oportunidades. Se no seu coração, você reconhece a necessidade de abrir a porta da sua vida para Jesus entrar, faça o convite agora!

Nenhum comentário: