talita

domingo, 9 de maio de 2010

EU PEDI A DEUS para retirar os meu vícios.


DEUS disse não.Eles não são para eu tirar,mas para vc desistir deles.

EU PEDI A DEUS.Para completar meu corpo ,DEUS DISSE NÃO.seu espírito é completo ,seu corpo é apenas temporário.

EU PEDI A DEUS.Para me dar paciência.DEUS DISSE NÃO.Paciência é um subproduto das tribulações;Ela não é dada,é aprendida.

EU PEDI A DEUS.Para me dar felicidade. DEUS DISSE NÃO. Eu dou bênçãos felicidade depende de você.

EU PEDI A DEUS .Para me livrar da dor .DEUS DISSE NÃO.Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

EU PEDI A DEUS.Para fazer meu espírito crescer.DEUS DISSE NÃO.Você deve crescer em si próprio!!! Mas eu te podarei para que dês frutos.

EU PEDI A DEUS.Todas as coisas que me fariam apreciar a vida .DEUS DISSE NÃO .Eu te darei a vida ,para que você aprecie todas as coisas.

EU PEDI A DEUS.Para me ajudar a amar os outros ,como ele me ama.DEUS DISSE.Você finalmente entendeu a idéia...

Nenhum comentário: