talita

domingo, 30 de maio de 2010

Bom aqui é um dos lugares onde posso me expressar!

comigo e com você que ler também .. Que e a Luz que Deus me da todos os dias venha por iluminar o dia a dia de vocês. Que eu seja apenas um instrumento aqui. Porque Deus com certeza tem o melhor pra vocês, além de palavras!

Esses dias tenho me sentido com a saúde bastante frágil. Passei uma semana com febres que vinham e iam embora. Ontem, depois que voltei da Igreja, uma febre tão alta tomou conta de mim que fui direto pro hospital! Fiz uma série de exames, mas nada foi diagnosticado! Passei a noite por lá!


Sabia que nada seria encontrado! Meu problema é outro! É mesmo sentimental. Mas, quando estamos dependentes do Senhor, nada pode nos abater tão rápido ou esmorecer a nossa fé!

3 comentários:

Deus é maior disse...

Lindo seu blog. Li as postagens anteriores... ADOREI. Que DEUS te abençoe e que você continue sendo instrumento da palavra Dele.
Entregue-se a ELE cada dia mais !

ritinha disse...

OI Talyta tudo bem? Espero que sim, saiba que em qualquer circustância da sua vida Deus esta contigo. Gosto muito das suas mensagens e espero que possamos trocar algumas. Deus te abençõe e melhoras.

TALITA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.