talita

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando certo dia vi um letreiro que dizia:


"LOJA DO CÉU".

Quando me aproximei, a porta se abriu, e quando me dei conta já havia entrado.

Vi grupos de anjos por todos os lados.

Um deles me deu uma cesta e me disse:

- Filho meu, compre tudo o que quiseres, nesta loja há tudo que um CRISTÃO necessita! E o que não puder carregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas.

Comecei pegando PACIÊNCIA e logo em seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira.

Mas adiante estava a COMPREENSÃO e também a comprei; iria precisar dela onde quer que eu fosse.

Comprei também, duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de FÉ.

Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO, pois que estava em todo o lugar!

Me detive por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois, me ajudariam muito na jornada da vida.

Quando eu já tinha quase cheia a cesta, lembrei-me que me fazia falta um pouco de GRAÇA e BENÇÃO...

...E que não deveria me esquecer da SALVAÇÃO.

Esta, a loja oferecia gratuitamente! Então peguei ma generosa porção de cada uma. O suficiente para salvar-me e salvar-te!

Caminhei em direção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do MESTRE.

Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei a minha cesta já repleta. Sabia que quando saísse eu a usaria!

A PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também; a ALEGRIA pendia do teto, agarrei um pacote para mim.

Cheguei ao caixa e perguntei:

- Quanto devo?

Ele sorriu e me respondeu:

- Leve tua cesta onde quer que vás!!!

Uma vez mais, sorri e perguntei:

Um comentário:

Cynthia disse...

OI Talita,eu que agradeço pela gentileza em me responder,eu estou aproveitando esse tempo que parei de trabalhar pra cuidar da minha filhotinha,pra aprender coisas novas,sou muito persistente,quando vejo algo que gosto,penso "eu podia aprender a fazer",e fico muito feliz quando pergunto algo pra alguem e essa pessoa responde,muitas tem medo de responder e arumar concorrente,uma grande bobagem pois o que vem de DEUS ninguém tira,bem melhor eu parar senão nem vai caber na pagina,rs,rs,rs,amei as mensagens,em especial a do destruir pra contruir,bjs e bom fim de semana,que DEUS te abençõe.
PS:Se possivel me tira uma duvida,eu aprendir a passar primeiro a cola embaixo e em cima do guardanapo,depois o squizz,ai ficou grudento e eu passei verniz geral,e pra que vc usa a termolina,o meu está descolando onde fica em atrito com as tiras,o que vc faz pra isso ñ acontecer,e com tecido fica melhor,ou vc ñ vê diferença pro guardanapo,me desculpe ficar te incomodando,bjs.